Entrega de Documentos no CASV - O Que Levar?




Informações biométricas incluindo digitais e fotografias digitais serão coletadas no Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV).

Agendei no CASV da Avenida José Maria Whitaker, 370- Vila Mariana em São Paulo. Lá possui vários estacionamentos particulares, mais consegui estacionar na rua sem maiores problemas e por isso não sei dizer se o estacionamento é caro. Lá foi muito rápido, cheguei uns 40 minutos antes do horário que agendei e já entrei. Primeiro passei por uma triagem, onde eles confirmam se a documentação solicitada estão ok.

·         Passaporte atual válido para viajar para os Estados Unidos. O passaporte deve ser válido por pelo menos seis meses além do período de estadia nos Estados Unidos (a menos que esteja isento por acordos específicos entre países).

·        - Página de confirmação do formulário DS-160.

·        - Página de Confirmação e Instruções do agendamento impressa.

·        - Uma foto 5 x 5 cm ou 5 x 7 cm colorida, tirada dentro dos últimos 6 meses e com fundo branco. Mais detalhes sobre as orientações gerais para fotos do Departamento de Estado Americano podem ser vistos em: http://travel.state.gov/visa/visaphotoreq/visaphotoreq_5334.html.

Obs: A foto só é necessária caso o solicitante não esteja presente no CASV. Se ele estiver presente será feito uma foto digital no local não sendo necessário trazer uma foto impressa. Para crianças menores de 2 anos que estejam solicitando o visto é altamente recomendável que os pais apresentem uma foto impressa.

Após a triagem fui direcionado para o segundo andar onde eles colheram minhas digitais e depois me direcionaram para tirar a foto, todo o processo não levou mais 10 minutos, acreditem, foi muito rápido mesmo.

Solicitantes acima de 66 anos ou com até 15 anos estão isentos da coleta de impressões digitais. Eles mesmos ou seus representantes deverão entregar uma fotografia 5×7 e a página da confirmação do formulário DS-160 no centro de atendimento. 


Veja também:

Próximo
« Post Anterior
Anterior
Próximo »

1 comentários:

Click here for comentários
Unknown
admin
2 de outubro de 2018 às 10:44 ×

Marquei no cavs depois das entrevista no consulado tem problema?

Congrats bro Unknown you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar