Os Principais Aplicativos para você Instalar Antes de Viajar

Que tal viajar tranquilo e aproveitar o passeio sem preocupações? Você sabia que isso tudo é possível através de diversos aplicativos que irão facilitar a sua viagem? Para quem ainda não sabe, a tecnologia ajuda muito na hora de planejar o destino e é claro, economizar. Conheça agora os principais aplicativos para você instalar antes de viajar!



Mundi

Para quem prefere pesquisar os preços de passagens aéreas de forma única e rápida, o aplicativo Mundi é uma boa opção. Além de você selecionar datas, locais e opções de voos, é possível inclusive rastrear um voo em tempo real. É a tecnologia a seu serviço!

- Baixar o app Mundi passagens aéreas (Android e iPhone)






LiveTrekker
Quer criar um diário digital de todas as suas viagens? Com o aplicativo LiveTrekker isso é possível. A partir do momento que você começa a se movimentar, o aplicativo já traça uma linha vermelha no mapa, com o objetivo de apresentar a sua rota, bem como já faz o monitoramento de sua velocidade e altitude. O mais legal é que também o viajante pode adicionar fotos, vídeos, áudios e assim, criar o seu diário multimídia e compartilhar.







Time Out

Está indo para Buenos Aires, Portugal ou outro destino e quer saber tudo sobre os shows, bares, restaurantes, festivais e outras atrações que acontecem no local? O aplicativo Time Out é uma boa pedida, inclusive você pode até fazer reserva em restaurante. Tudo de bom!

- Baixar o app Time Out.






Google Trips

Se você é do tipo organizado e adora planejar muito bem a sua viagem, não pode deixar de instalar o Google Trips. Além de apresentar itinerários, sugestões do que fazer, funciona offline.






Packpoint

Muitas pessoas reclamam da dificuldade em arrumar as malas antes de viajar. Alguns costumam levar em excesso, outros somente o necessário. Com o aplicativo Packpoint agora tudo vai se resolver. É muito simples, basta você adicionar o seu destino, dia da partida, duração da estadia e informações sobre as atividades que fará durante a viagem. A partir desses dados, o aplicativo mostrará uma lista com tudo o que precisa para levar na bagagem.







Accuweather
Vai viajar para o exterior e quer ficar por dentro das condições climáticas em tempo real? Com o aplicativo Accuweather você vai poder conferir os níveis de chuva e as previsões do tempo internacionais. O bom é que é traduzido para mais de 100 idiomas.







DogHero
Vai viajar mas não tem com quem deixar o seu cãozinho? Através do DogHero você vai encontrar pessoas treinadas e com disponibilidade para cuidar do seu bichinho de estimação, além de economizar e poder viajar tranquilo, uma vez que as pessoas responsáveis pelo cuidado, também passam por uma avaliação.






Hostel World

A grana está um pouco curta e prefere economizar o hotel? O aplicativo Hostel World então é para você! Versátil, nessa ferramenta o viajante pode escolher o tipo de hostel que deseja ficar, seja simples ou mais confortável, e ainda fazer o pagamento via cartão de crédito.








Duolingo
Antes de viajar para o exterior, que tal treinar sua nova língua, aprender um pouco de gramática e vocabulário? Vale destacar que cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo já utilizam esse aplicativo, que na verdade não faz milagre, mas auxilia bastante no aprendizado.








Xe Currency

Na hora viajar para algum lugar do mundo, muitas vezes precisamos fazer uma conversão da moeda. No aplicativo Xe Currency, você pode fazer isso e ainda salvar as últimas taxas atualizadas. Também conta com ferramentas ligadas à economia e negócios e funciona offline, caso necessário.








Waze

Quer criar rotas atualizadas e evitar de pegar aquele trânsito horrível? O aplicativo Waze é uma perfeita solução, especialmente se você estiver viajando em alguma cidade pela primeira vez. O Waze também dá dicas e informações sobre radares, acidentes e problemas na via. Perfeito para facilitar o seu dia a dia no trânsito, seja aonde você for.



Próximo
« Post Anterior
Anterior
Próximo »

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
admin
29 de dezembro de 2018 às 13:42 ×

Muito bom o conteúdo deste site...
Visite o meu novo empregos no japão...

To fazendo um de viagens tb... abs

Congrats bro Anônimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar