Os 5 Hotéis Mais Tecnológicos do Mundo


Os 5 Hotéis Mais Tecnológicos do Mundo


Quando o assunto é tecnologia vale tudo a respeito, inclusive hotéis. Hoje em dia tudo ficou mais fácil, simples e prático. Com diversas vantagens tecnológicas, nada melhor que escolher um hotel que utiliza até inteligência artificial, não é mesmo?
Confira nossas dicas dos hotéis com mais tecnologia no mundo. Quem sabe você não anima ficar nessa hospedagem fora do comum?

KVI Hotel Budapeste

Contando com quartos de categorias superior, deluxe e suíte júnior, o KVI Hotel Budapeste oferece funcionamento praticamente integrado via smartphone, desde a escolha da reserva do quarto, ao check-in e até mesmo abrir a porta do quarto por meio da função bluetooth, assim como acompanhar a limpeza do quarto, serviço, check-out e pagamento.

Valores da diária no Hotel KVI pelo Booking

hotel com tecnologia na europa






CityHub

Já pensou ficar hospedado em um albergue futurista? Em Amsterdã, na Holanda, o CityHub oferece quartos com WI-FI, iluminação de humor e serviço  de streaming de áudio, além de pulseira para desbloquear a porta.

Valores da diária no Hotel CityHub pelo Booking





Citizenm London Bankside

Considerado um dos hotéis mais tecnológicos do mundo, o Citizen London Bankside, localizado em Londres, no Reino Unido, conta com chuveiro com luzes led, WI-Fi e tablets capazes de ligar e desligar a televisão, assim como controlar o ar-condicionado e a iluminação.

Valores da diária no Hotel Citzenm Londom Bankside pelo Booking




Scarp Ridge Lodge

Esse resort em Colorado possui configuração de controle de oxigênio, aquecimento por energia solar térmica, sauna finlandesa e deck no telhado com banheira de hidromassagem para doze pessoas. É muito luxo em um lugar só!

Valores da diária no Scarp Ridge Lodge 




Henn Na Hotel

Imagine ao chegar na recepção do hotel, você ser atendido por um robô dinossauro ou robô humano? No Japão, o hotel Henn Na Hotel, os robôs recepcionistas também falam em japonês e inglês. E a inovação não para por aí, existe o robô assistente que dá dicas de restaurante e entretenimento. Para destrancar a porta do quarto, é usado um sistema de reconhecimento facial e o ar condicionado é ajustado conforme a temperatura do corpo.

Valores da diária no Henn Na pelo Booking




E ai já conheceu algum desses hotéis? Será que estamos esquecendo de algum? Deixe nos comentários o que você achou do post e se quer mais como este :D 



Próximo
« Post Anterior
Anterior
Próximo »